sábado

3x4

Quem já leu o livro "Pra Ser Sincero - 123 Variações Sobre Um Mesmo Tema" (Humberto Gessinger) se recordará do trecho, aonde, o Humberto fala sobre a Adriane Sesti. A linda 3x4 de sua vida.
Abaixo, um dos melhores trechos do PSS123:


Juntos para sempre, objeto e observador.
Física moderna, velhas canções de amor.

Pra ser sincero, sorte mesmo, e sorte grande, foi casar com Adriane. Luz que não produz sombra.
Estudamos no mesmo colégio e fomos colegas na Arquitetura. Uma das primeiras coisas que ela me disse foi que eu era diferente do que parecia. O tom de voz sugeria um elogio. Até hoje tenho dúvidas.
Será que ver de perto ou de longe muda tanto as coisas?
[...]
3x4
Dedicada à Adriane.
De fato, perdi minhas chaves na primeira vez que fui à casa dela. Tri a fim de causar uma boa impressão, acabei fazendo todo mundo revirar móveis procurando um chaveiro do Snoopy. Não tive coragem de expor minha tese sobre sumiço de objetos, mundos paralelos, etc. Melhor ficar com fama de trapalhão do que de maluco.
Anos depois, me dei conta de que era um sinal. Uma premonição que não tive. Tava na cara que ia ser pra toda vida.

Editora: Belas Letras

Cai entre nós que esses trechos são lindos.
Vale à pena ler o livro "Pra Ser Sincero", assim, como os outros livros de Humberto Gessinger.

Você não tem os livros do HG?
Passa lá, no site oficial da livraria Sempre Ler: http://sempreler.com.br/
Livros com ótimos preços, combos e dependendo, frete grátis!

Aproveita!

Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw

Um comentário:

  1. Ele também diz no livro que casamento é coisa para iniciados ... eu leio como "o amor é coisa para iniciados" ...

    ResponderExcluir