domingo

Diário de Fã - Gêciara Sousa


Hoje será a linda Gêciara Sousa, de São José de Piranhas/PB, que contará a sua história sobre a sua admiração pelos Engenheiros do Hawaii; e sobre um fato radiante que aconteceu com ela em dezembro de 2012.
(Twitter: @_geciara)

Simbora ler?


"Oi, gente! Nunca apareci por aqui, mas resolvi contar minha história. Nesse "Diário de fã", eu não vou falar sobre discos, e sim de uma foto (isso mesmo, uma foto!). Acredito que como muitos fãs, as redes sociais ajudaram a aproximar o contato com o Humberto, e devo ao dono do twitter a história que vou contar aqui. 

Bom, era véspera de GessingerDay, e todos estavam mudando os avatares do twitter para fotos com o HG. E eu, entre as poucas pessoas que não tinha um avatar com o Gessinger, e fui chorar no twitter. Só que adivinhem que viu o tweet? O Humberto! E ele respondeu que precisávamos dar um jeito, eu pensei: "Nossa, ele me respondeu!!", mas pensei também que as coisas só iam ficar naquilo, até falei que nós em 2012 daríamos um jeito. Só que quando clico nas “mentions”, quem aparece? O Humberto (de novo), com “nossa” foto! Vocês não tem noção do quanto fiquei feliz, e de quanto meu amor só aumentou desde aquele dia, amor que não cabe em nenhum encarte de CD. Por meio daquela foto até fiz uns amigos. “Nossa” foto já tem um ano e seis meses, e vejo-a sempre! Se alguém quiser me deixar feliz, é falar da nossa foto. Vocês não imaginam como fico quando falam: “Você não é a guria da foto com o Humberto?”

Enfim, é isso! Amo ser fã de um cara tão gênio quanto esse gaúcho, e meu amor por ele só faz crescer mais a cada dia. Beijo!"

Gostou da história da Gêciara? COMENTE!

(Clique na foto deste post para visualizar com melhor qualidade)

Sigam o Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário