sábado

4 anos de Blog Parabólicas Hawaiianas

Hoje não é só dia 19 de outubro de 2013. É um dia muito especial para a Ellen e para mim, e adivinhem o por quê? Isso mesmo! É o aniversário de quatro anos do Blog Parabólicas Hawaiianas.
E o que isso significa? Quatro anos de muito amor, carinho, dedicação e, cá pra nós, um pouco de chatice (acho que o Humberto nos entende bem). 
E o que eu posso dizer? Sim, eu tenho muito orgulho de ser parceira da Ellen nesse projeto tão maravilhoso.
Parabéns BPH! Que venham muitos anos mais!






Mais um ano que o Blog Parabólicas Hawaiianas está completando e eu só tenho que agradecer a vocês, leitores, que acompanham a gente nestes 4 anos.
Agradeço também, e de todo coração, à Ana Clara (Aninha), que me ajuda a cuidar e a moderar o BPH.
Obrigada aos parceiros: Livraria Sempre Ler, Rock Anos 80, Reduto do Rock, Stereophonica, Gessingeriando, Mundo EngHaw e Editora Belas Letras. Sempre estão nos ajudando com divulgações de promoções, posts, conteúdos e afins!
Obrigada aos que já fizeram e fazem parte do Blog Parabólicas Hawaiianas contribuindo com histórias nos Diários de Fãs já criados; as promoções que fizemos com todo carinho aos admiradores.
Um super e muito obrigada ao Humberto Gessinger, Carlos Maltz e Rafael Bisogno que já nos concederam entrevistas.
Enfim, nestes quatro anos de BPH eu só quero agradecer de verdade à vocês que são fundamentais neste espaço!
Muito obrigada pelo carinho, de verdade!
E viva o BPH! Intensamente!




Quer deixar os seus parabéns também? Então COMENTE!



Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário