domingo

Diário de Fã Tchau Radar - Ellen Rodrigues

Estreando o nosso ''Diário de Fã - Tchau Radar'', começaremos com a história da Ellen Rodrigues, São Paulo/SP
(Twitter: @EllenRodrigues_)

"Em 1999 eu tinha 5 anos de idade, e estava na pré-escola, aprendendo as primeiras letras. Em 1999 a banda estava gravando o álbum Tchau Radar.

Com 5 anos eu não sabia o que era ''Engenheiros do Hawaii'', muito menos o que poderia ser ''Tchau Radar''.

Mas com o passar dos anos, vieram os significados e os sentimentos.

Confesso à você que quando o Tchau Radar apareceu na minha vida, eu tinha 12 anos... 

É um amor profundo que tenho por esse CD. Afinal, foi como estágiária numa escola que eu consegui comprá-lo, sem depender de pai, mãe ou irmão mais velho. E ainda, dei de presente à uma amiga, a Karlla.

Nesses meus 18 anos de vida, nunca, nunca foi tão marcante o um álbum completo. Cheio de sentimentos, de músicas que envolvem os meus sentimentos.
Desde a faixa ''Eu que não amo você'' a ''Cruzada'', trocentos significados.
Não entrarei em detalhes, mas esse disco marcou muito um relacionamento que tive.
Como o Humberto Gessinger consegue transmitir os meus sentimentos através das músicas que estão resumidas no Tchau Radar?
Talvez o que é preciso, ninguém precisa explicar!

Eu paro por aqui, ao som de ''Concreto & Asfalto'', fico com o meu carinho especial pelo álbum Tchau Radar, e agradeço ao Humberto Gessinger por cada sentimento em forma de canção.
Beijo grande,
Tchau Radar... Eu vou saltar!"


Curtiu da história da nossa moderadora Ellen?
PARTICIPE: Instrções
Desde: 20/03/12
Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário