A história abaixo, é da fã Eliz Karina Koziel, Campo Mourão/Paraná
Twitter > @EliizKarina
"Então.. EngHaw acho que nasci ouvindo.. Minha irmã de 31 anos os conheceu antes de eu nascer e ela ouvia, e eu consequentemente acabava ouvindo também. Somos em 6 irmãos na família, eu sou a mais nova, com 15 anos hoje, e EngHaw acredito que seja a banda nacional preferida de todos, principalmente a minha!
Comecei ouvindo as mais conhecidas.. 'Infinita Highway', 'Terra de Gigantes', 'O papa é pop', a regravação 'Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones' e assim por diante... Mas o primeiro álbum que conheci por inteiro mesmo, e é um dos favoritos foi “!Tchau Radar!”.
Eu me lembro muito bem como se fosse ontem, quando meu irmão chegou lá em casa muito feliz depois de ouvir a musica 'Hora do Mergulho', que a gente ainda não conhecia, ele dizia que era a melhor música deles e a partir daquele dia, ele queria ouvir todos os dias, eu também adorei, e sempre ouvia com ele e nós cantávamos juntos, e eu fazia a parte do ‘lalalala’ já que eu era criança!
EngHaw unia meus irmãos! Todos nós sentávamos todos na sala e ficávamos analisando as letras do HG. E isso era maravilhoso!
A primeira vez que “vi” o Gessinger, foi quando lançaram o Acústico MTV e meu irmão trouxe o DVD para a casa, eu fiquei fascinada, como um cara podia tocar tantos instrumentos assim, e tão perfeito? Só Gessinger mesmo.
Sempre fui apaixonada por essa banda mais que incrível, mas o amor que sinto hoje por ela veio mais ou menos depois que meu irmão mais velho se casou, e maior parte da minha família se mudou para longe, me deixando só com a minha irmã e meus sobrinhos que já são pequenos engenheiros hawaiianos. EngHaw passou a fazer parte da minha vida, não respiro sem eles assim como não respiro sem minha família, e EngHaw me traz muitas lembranças de quando minha família vivia unida. As palavras de HG me confortam quando sinto falta daquele tempo, a falta que meus irmãos me fazem.
Esse ano realizei parte do meu sonho, pela primeira vez HG veio na minha cidade, e eu pude o ver de perto!! Foi uma emoção muito grande, mas falta ainda outra parte do meu grande sonho que é poder abraça-lo!
É isso, tentei dizer nessas poucas palavras o quanto Engenheiros do Hawaii é importante para mim!
A foto é de quando Pouca Vogal veio a minha cidade, quase morri de tanta alegria quando vi esse folder!! Foi um presente de aniversário muito bom, pois eu havia completado 15 anos no mesmo mês."
Linda a história da Eliz, não é?
Então...
PARTICIPE: Instruções
Desde:12/11/10
Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw
Nenhum comentário:
Postar um comentário