quinta-feira

Diário de Fã - Paula Marcuzzo


A história que você lerá, é da fã Paula Marcuzzo, de Santa Maria/RS
(Twitter: @paula_marcuzzo_)

"Conheci o HG quando tinha 8 anos. Fui em um show da banda Nenhum de Nós e ele fez uma participação, naquela fase "moicano e casaco branco". Confesso que não foi amor a primeira vista, mas resolvi que deveria conhecer mais a banda. Aquele cara meio louco em cima do palco realmente me encantou. 
Passados alguns anos, em 2008, descobri que Duca Leindecker e o tal "cara meio louco" fariam um show na minha cidade com o Pouca Vogal. Eu, que adorava o Duca e gostava do HG, não podia deixar de ir. Porém, nesse show tudo mudou. Me apaixonei pelo loiro lindo - agora com cabelos compridos maravilhosos. 
Em 2009, o Pouca Vogal voltou a minha cidade, fazendo com que a paixão pelo HG virasse amor. Já em 2010, virou obsessão. Comecei a segui-lo por várias cidades do RS. Agora, mais ou menos na metade do ano de 2011, ele me reconhece e sabe meu nome. Sou uma das fãs mais felizes do mundo. 
Continuo, sempre que posso, viajando por inúmeras cidades atrás dele. Hoje, após 8 shows do Pouca Vogal e mais alguns encontros, o que mais tenho a fazer é agradecer ao HG pela atenção, pela paciência e por ter me apresentado aos melhores amigos do mundo, os de fé.

Foto 1: Alguns momentos com o HG *-*
Foto 2: Minhas maiores relíquias, palhetas do HG!"


Curtiu a história da gaúcha Paulinha?
PARTICIPE: Instruções
Desde: 28/07/11
Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário