quinta-feira

Diário de Fã 10.000 Destinos, Acústico MTV, Novos Horizontes - Luana Paz

Oi gente! Quem nos conta sua história dessa vez é pernambucana Luana Paz (@Luana_EngHaw). Curiosos?

"Bem, é com essas poucas linhas que irei contar a minha admiração pelo álbum Acústico MTV. Desses três discos, resolvi escolher este, pois ele é especial para mim, foi onde comecei a virar fã. 

Tudo começa em junho de 2009. Estava no 2º ano do ensino médio e eu estudava com uns colegas de classe que gostavam de EngHaw. Um dia, ouvi um deles cantando O Papa é Pop, perguntei quem era o cantor/banda, daí ele me respondeu e disse que o álbum era massa...enfim. Então, ele acabou me emprestando e comecei a ouvir. Vou ouvindo com atenção e, quando ouvi a música Dom Quixotepela 1ª vez, me emocionei (e me emociono até hoje com ela)! Lembro-me como se fosse hoje. O refrão dela me marca muito e a canção me marca até hoje. Essa música me faz lembrar quando eu fiz o teste prático do DETRAN no mês passado e acabei sendo reprovada. Ao sair do carro, veio o refrão dela em minha mente e começo a me “desmanchar” em lágrimas. Não só foi nesse dia, mas em outras situações também. Vida Real também me marcou. Foi uma das primeiras que gostei e não paro mais de cantar. Tanto a letra como a música, mexe comigo! Outra que me marcou também foi 3x4. Conheci um menino no mesmo tempo que estava virando fã e, por muito pouco, rolou coisa séria (na verdade, só foi um rolo). Disse a ele que gostava de EngHaw e essa foi uma das músicas que mostrei a ele quando eu o conheci. Ela nos marcou muito e também me emocionei com ela. Isso aconteceu quando eu fui para o show de Pouca Vogal em Caruaru em abril do ano passado e ele estava lá no dia. Minha história com ele são águas passadas há três anos. Hoje a música deve pertencer à outra (risos). Uma inédita desse álbum que me marcou também foi Outras Frequências. Ela me faz lembrar a despedida do ensino médio. E, por fim, mais uma que me marca sempre é Surfando Karmas& DNA. Ela retrata o meu dia-a-dia. Acho que não só o meu, mas de qualquer pessoa. 

Enfim, todas elas me marcam e cada uma com uma história, mas essas são algumas que me marcam até hoje. Se for pra contar sobre cada uma, acho que precisaria escrever um livro. Foi nesse álbum que aprendi muitas coisas e virei fã ‘De Fé’! Devo tudo ao HG, por falar as palavras certas nos momentos certos!"

Gostou da história da Luana e quer mostrar seu amor por EngHaw também?
É muito fácil!
PARTICIPE: Instruções

Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário