quinta-feira

Diário de Fã - Bruna Silveira R.


Mais uma história de fã!
Dessa vez, é da Bruna Silveira Rocha, Rio Grande/RS
(Twitter: @TKDBrunaBB)

“A minha história com os Engenheiros Hawaii começou... Não sei quando começou exatamente, a única coisa que eu lembro é do meu pai me pôr pra dormir com a música “parabólica”. Meu pai ia ouvir Engenheiros, eu estava sempre junto. 
Com uns seis anos eu achei nas coisas do meu pai, os discos “Ouça o que eu digo: não ouça ninguém” e “Rock grande do Sul”. Passei o dia inteiro escutando aqueles discos no toca discos do meu pai. E aí, eu nunca mais parei de ouvir EngHaw. 
Quando eu tinha 9 anos os Engenheiros do Hawaii estiveram em Rio Grande, cidade onde eu moro. Não pude ir por quê eu era muito pequena, chorei muito por que eu não iria conhecer o Humberto Gessinger, achei que eu nunca fosse conhecê-lo, mas me enganei. Em 2009, Pouca Vogal veio à Rio Grande e eu fui no show e realizei meu sonho, conheci o HG. Foi melhor do que eu sempre sonhei, tirei foto, ganhei autografo. Foi muito tri! Em 2010 e 2011, eles retornaram a Rio Grande e eu fui de novo, mas não são os Engenheiros do Hawaii, e eu quero muito ir ao show dos Engenheiros. Melhor ainda se fosse o GLM... 

Bom, desde sempre escuto Engenheiros do Hawaii, e é mais ou menos essa a minha historia de amor com a banda.

Nessa foto, sou eu e o meu pai indo pro show do Pouca Vogal (No último - 1° de Fev.). Se não fosse ele, nem imagino o que seria de mim... Bom provavelmente seria mais uma adolescente de 14 anos que gosta de Restart, Justin Biber e o caralho a quatro... Não!... 

A foto, mais a pessoa que está comigo, significa muito pra mim. E agradeço a ele todo o dia por ter me mostrado o bom da música.”

Curtiu a história da Bruna?
Não deixe de enviar a sua história!
PARTICIPE: Instruções
Desde: 18/03/11
Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário