quinta-feira

Diário de Fã - Marina Baracho Wanderley


Quem nos conta de como iniciou a admiração pela banda Engenheiros do Hawaii, é a Marina Baracho Wanderley, Natal / Rio Grande do Norte
(Twitter: @marina_bw)

"Engenheiros do Hawaii, é a palavra que faz parte do meu cotidiano desde que me entendo por gente, meu tio sempre foi muito De Fé e pelo fato de morar comigo, cresci embalada de uma trilha sonora mega luxuosa! Meu tio sempre me explicando que o Gessinger era/é o melhor musico já visto (nunca tive dúvidas), e sempre vendo e tentando ler as letras contidas nos encartes do CDs. 

O meu preferido? Ah... Era o “Revolta” (...), até hoje não sei por quê ele foi o meu preferido, mas com o passar dos anos a opinião não permaneceu a mesma.
Sempre falei que meu presente de 15 anos tinha que ser um show dos Engenheiros do Hawaii, e eu precisava conhecer o Humberto Gessinger, mais do que tudo isso era um sonho que pra minha felicidade acabou que ele se fez em uma realidade incrível, uma coisa surreal, impossível, mas acima de tudo necessária que não pertencia nem aos meus mais belos sonhos! 

No dia 9 de julho de 2010 em João pessoa – PB, entrei ao camarim do Pouca Vogal. E agora recentemente, no dia 19 de março de 2011 a vinda do Gessinger para Natal-RN. Momentos impagáveis que agradeço sempre à infinita highway que me coloca aos mais belos caminhos feitos para uma DE FÉ!"

Super bacana a história da Marina!
PARTICIPE: Instruções
Desde: 08/05/11
Blog Parabólicas Hawaiianas no twitter: @BPH_EngHaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário