Mais uma história na área!
E essa, quem nos conta é a Ellen Rodrigues, de São Paulo-SP (twitter: @EllenRodrigues_)
"Lembro que desde sempre eu ouvia Engenheiros do Hawaii, por influências do meu irmão mais velho. Mas o AMOR e admiração pela banda, pelo vocalista: Humberto Gessinger, iniciou em 2003/2004 (ou até mesmo antes - não sou tão boa com datas), quando ganhei uma coletânea deles: 'Maxximum' - ganhei do meu irmão mais velho.
Eu lembro que eu gostava da música 'Realidade Virtual', e que tem no CD. Dali, FORTALECEU toda admiração. As letras diferentes e arrepiantes, o vocal de HG, a banda, os sucessos... Meu Deus! *-*
Dali, veio mais CD's e um DVD. No ano passado, ganhei uma camiseta da minha amiga Priscilla (com a foto do albúm 10.000 destinos).
Depois veio a data 17 de março de 2010. Aaaaaaaah... Conhecia o HG pessoalmente num pocket feito aqui em SP, e eu que imaginava que nunca iria conhecê-lo. Pois é, parei de acreditar no impossível. Ele autografou o meu livro (PSS123) e mais CD's, me deu um puta de um abraço, cantou músicas dos Engenheiros do Hawaii...
Minha amiga Daniela me acompanhou, e ela é a prova de como tudo aquilo foi perfeito, foi surreal, foi lindo. Tenho 16 anos, e confesso que comecei a gostar mesmo, dos EngHaw tarde demais... Eu queria ter nascido nos anos 80, ali, no início dos Engenheiros do Hawaii... Mas não tarde demais para ter conhecer o meu ídolo.
Fiquei em dúvida de qual foto queria enviar, então enviei essa dos autógrafos. =)
Acho que é isso!
Valeu!"
Envie a sua história também! Instruções.
PARTICIPE!
Desde: 20/08/2010
Blog Parabólicas Hawaiianas no Twitter: @BPH_EngHaw
Nenhum comentário:
Postar um comentário